terça-feira, 9 de dezembro de 2014

BOCA DE FOSSA.....PELO PERDÃO DA PALAVRA.


Hoje fui almoçar no shopping com minha esposa. Na saída senti um cheiro insuportável no corredor, que logo detectei como sendo proveniente de uma halitose.
Como tinham várias pessoas ao meu redor não pude ver de quem era, mas tinha certeza que era originária de halitose e o tipo de doença gengival era característico de Gengivite Ulcerativa Necrosante Aguda, mais conhecida pela sigla GUNA. Fiquei com pena tanto da pessoa portadora da doença como das pessoas ao redor dela. É um sofrimento e um constrangimento só...

Contudo, isso seria facilmente resolvido se a pessoa fosse ao dentista e recebesse o tratamento devido. Mau hálito tem cura. Mau hálito tem tratamento!

Se você tem, ou conhece alguém que sofre desse mau, procure a Clinica Mais Sorriso.......Eu Dr. Carlos Telles e minha equipe com certeza iremos solucionar o seu problema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário